terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rubrica Casa dos Segredos

Ora aqui está um  programa de televisão de que me orgulho de não ver. Mas nem por isso deixo de ter interesse pelo que lá se passa.

Quando, de manhãzinha cedo, dou uma vista de olhos pelas capas dos jornais, encontro sempre, num determinado jornal, um quadradozinho que faz alusão ao que lá se vai passando. E as notícias são de tal forma sugestivas que, mesmo para quem não vê o programa, faz disparar o nosso imaginário.

Ontem falavam do Fábio, da "Xana" e da Mara que andam em disputa sexual. Hoje a notícia quase me obrigou a criar esta rubrica.

"Bissexual da Casa dos Segredos assume que as mulheres dão prazer mais rápido", continuando depois por nos dar a vital informação de que Ana (a tal bissexual) prefere namoradas com peitos grandes.

Primeira conclusão que tiro desta notícia: a Ana é um gajo! Só um verdadeiro macho é que afirma que gosta de peitos grandes nas mulheres. Não fala da cor dos olhos, ou da inteligência ou da personalidade da "namorada", fala das mamas!!!

Segunda conclusão que tiro: a Ana é um gajo abichanado! O verdadeiro macho nunca diria que prefere namoradas, diria que prefere gajas com mamas grandes ou grossas bem tetalhudas.

E consigo tirar mais conclusões (é incrível, não é?):

A Ana nunca esteve com um homem antes! Qualquer mulher que tenha tido relações com um homem sabe que não há prazer mais rápido do que o do homem! Mais, o homem consegue ter prazer pelos dois, tal é a sua magnanimidade, e em tempo recorde (para não atrapalhar as lides domésticas).

Última conclusão: não há muito homens a ver a Casa dos Segredos! Que homem, no seu estado normal, iria votar contra uma Bissexual para sair de um programa onde pode ter acesso a imagens dignas dum canal 18?

Confesso que continuo sem o mínimo interesse em ver este programa pois estou convicto que perderia capacidade cognitiva se o fizesse, mas espero que os Jornais me continuem a brindar com estas pequenas relíquias para eu poder continuar a ter do que escrever.

Obrigado Casa do Segredos!

Sem comentários:

Enviar um comentário