domingo, 25 de novembro de 2012

O primeiro post

Comecei a utilizar o meu outro blogue para escrever as palavras que me começavam a atormentar a mente e que faziam questão de saírem cá para fora.

Como o objetivo do meu primeiro blogue não é esse, decidi-me a transferir esses pensamentos e essas opiniões para um blogue criado especificamente para isso.

Mais uma vez, o que me fez demorar mais nesta tomada de decisão, foi o nome do blogue. Pensei em muitos e decidi-me por este que retrata quase na perfeição as minhas intenções.

Inclusive, dei-me ao trabalho de ir ao dicionário confirmar o significado de impertinente:

"Que fala, procede de maneira ofensiva.
Que é alheio ao assunto; inoportuno.
Que não tem relação com o de que se trata.
Rabugento, que tem mau génio.
Insolente: tom impertinente."

Espero conseguir ser isso tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário